Faça o seu Check-up odontológico preventivo

e aproveite a tranquilidade em saber que a sua saúde bucal está em dia!

Em 60 minutos nós avaliamos a saúde dos seus dentes e da sua boca com o objetivo de prevenir qualquer possibilidade de doenças bucais e sistêmicas, como HPV, diabetes, doenças renais, cardíacas e tumores.

O que é o Check-up odontológico?

O Check-Up odontológico é um complemento ao seu check-up médico.

Todo ano você marca o seu check-up médico para avaliar a sua saúde, prevenir doenças e garantir o cuidado com a sua saúde.

Entretanto, os problemas bucais não são avaliados e diagnosticados com um check-up médico.

Ao perceber essa falha, nós criamos um check-up exclusivamente odontológico, onde você se beneficia de uma análise detalhada com equipamentos de última geração, oferecendo um panorama completo da sua saúde bucal em 60 minutos, capaz de detectar precocemente doenças sistêmicas.
O Check-Up Odontológico da Yappy utiliza uma combinação de cinco equipamentos essenciais com uma tecnologia de ponta:

Tomografia

Radiografia panorâmica

Cloner

Scanner

Fotografias

Software exclusivo que integra todas essas informações, proporcionando diagnósticos precisos e abrangentes.

Quais são as vantagens de fazer um check-up odontológico na YAPPY?

Eficiência e Precisão

Em apenas uma hora, nossa equipe especializada é capaz de realizar um check-up completo, garantindo precisão nos diagnósticos. Identificamos não apenas doenças bucais, mas também problemas sistêmicos, como HPV, diabetes, doença renal, doenças cardíacas e até tumores.

Complemento ao Check-Up Médico

O Check-Up Odontológico da Yappy complementa o check-up médico, proporcionando uma visão abrangente da saúde do paciente. Identificamos precocemente problemas bucais e sistêmicos, contribuindo para a prevenção de complicações futuras.

Importância na Antecedência de Cirurgias Cardíacas

Destacamos a relevância do check-up odontológico na antecedência de cirurgias cardíacas. Identificamos bactérias orais que podem causar complicações durante procedimentos cirúrgicos cardíacos, minimizando os riscos e contribuindo para um resultado mais seguro.