SUA BOCA DIZ MUITO SOBRE SUA SAÚDE.

CUIDE BEM DELA.

Reproduzir vídeo

MUITO MAIS QUE UMA CONSULTA, UM MAPEAMENTO COMPLETO DA SAÚDE DA SUA BOCA E UM COMPLEMENTO AO CHECK-UP MÉDICO.

O Check-Up Yappy é diferente de tudo o que você já viu porque ele vai além de uma consulta clínica convencional.

Aqui, todos os pacientes fazem um mapeamento completo em várias etapas até o diagnóstico final.

Tudo isso em até 60 minutos e no mesmo local.

PREENCHIMENTO
DA FICHA DE ANAMNESE

Aqui a gente conhece você através de um questionário que é parte de nosso protocolo clínico.

EXAMES DE IMAGEM

Nessa etapa nos aprofundamos na sua boca fazendo o escaneamento digital, fotografias intraoral e extraoral, radiografia panorâmica, tomografia e cloner 3D.

CONSULTA CLÍNICA

Essa é a hora que você encontra um dos nossos dentistas e ele faz a avaliação de toda a cavidade oral.

DIAGNÓSTICO EM 60 MINUTOS

A fase final faz todo o mapeamento e visualização em 3D completa da sua saúde bucal.

E por fim, o nosso dentista responsável faz todo detalhamento odontológico preciso do seu caso.

Preenchimento da Ficha de Anamnese
Exames de Imagem
Consulta Clínica
Diagnóstico em 60 min

UM MAPEAMENTO ANTES DO DIAGNÓSTICO

O que torna este check-up ainda mais valioso é sua capacidade de não apenas identificar as doenças bucais mais comuns, mas também de detectar precocemente enfermidades sistêmicas como, diabetes, HPV, sífilis, leucemia e osteoporose, que frequentemente apresentam sintomas na boca, utilizando recursos tecnológicos, humanização e rapidez.

Um check-up muito mais completo e tecnológico com recursos que hoje apenas os hospitais e laboratórios possuem. Confira abaixo os exames realizados:

• Fotos Intraorais
  • Fotos Extraorais
  • Tomografia computadorizada
  • Radiografia Panorâmica
  • Cloner (que gera seu avatar 360º)
  • Scanner digital com iTero

Veja esse recado que temos pra você!

ODONTOLOGIA PENSADA PARA VOCÊ

A melhor e mais segura experiência odontológica até para os pacientes mais exigentes.

A manutenção da saúde bucal durante o processo de envelhecimento é de extrema importância, pois problemas nos dentes podem afetar a qualidade de vida dos idosos, a capacidade de se alimentar adequadamente e até mesmo a saúde como um todo.

Por essa razão, fazer acompanhamento odontológico durante toda a vida é essencial para chegar aos 60 mais com os dentes fortes e saudáveis.

Estima-se que 41,5% dos brasileiros com mais de 60 anos convivem com perda dentária total ou parcial.

Doenças periodontais, alteração no paladar, dificuldade de mastigação e deglutição, úlceras traumáticas decorrentes de próteses inadequadas e xerostomia (redução da salivação) são alguns dos problemas que acompanham o avanço da idade.

A gravidez é um momento mágico e especial na vida de uma mulher, repleto de mudanças emocionantes. Nesse período, a saúde bucal também merece uma atenção aprofundada.

A Odontologia da Gestante é uma área da odontologia que se dedica a cuidar do sorriso das futuras mamães, garantindo que elas tenham uma gravidez saudável e livre de problemas dentários.

A Importância dos Cuidados Odontológicos na Gestação

Durante a gravidez, o corpo passa por várias alterações hormonais que podem afetar a saúde bucal das mulheres. As flutuações hormonais podem tornar as gengivas mais sensíveis e suscetíveis à inflamação, resultando em uma condição conhecida como gengivite gestacional. Além disso, algumas mulheres podem experimentar o desejo de consumir alimentos ricos em açúcar, o que pode aumentar o risco de cáries.

Contamos com uma equipe multidisciplinar no cuidado da saúde do paciente de forma integrada. Nossos profissionais são especializados para atender pacientes com necessidades especiais, priorizando sempre suas individualidades, garantindo um atendimento mais adequado e respeitando as particularidades de cada um para a prevenção, diagnóstico e manutenção da saúde bucal.

No Brasil há cerca de 17 milhões de portadores de hipertensão arterial, dos quais 35% correspondem à população acima dos quarenta anos de idade. Dessa forma, estratégias de saúde têm sido desenvolvidas com ações voltadas à prevenção, ao diagnóstico e tratamento desta parcela da população. A hipertensão arterial é a doença sistêmica mais frequente nos consultórios odontológicos e pode ser diagnosticada precocemente pela aferição da pressão arterial de forma habitual.

A diabetes pode influenciar na saúde bucal, assim como as doenças da cavidade bucal podem prejudicar o controle da glicemia. Pacientes com diabetes apresentam alterações fisiológicas e têm alto risco de desenvolver problemas bucais por conta do descontrole da glicemia e interferência na produção salivar. Desta forma estão mais suscetíveis a infecções e distúrbios de cicatrização.

O paciente portador de diabetes precisa de cuidados especiais no consultório do dentista. O profissional deve fazer uma anamnese para obter informações sobre o controle da doença, uso de medicamentos, alimentação e, o mais importante: saber a taxa de glicemia. Após todo esse protocolo, o tratamento só é iniciado quando o nível de glicose estiver dentro do recomendado.

COMO CHEGAR NA YAPPY

Estamos localizados no coração do Alto de Pinheiros em um moderno prédio com muito conforto, acessibilidade, tecnologia e tudo o que você precisa em um lugar só.

Avenida São Gualter, 1608 – Alto de Pinheiros – São Paulo-SP – Estacionamento com Valet no local.

Registro Yappy

CRO – SP 028375